O Canto em Trancoso está de volta em sua terceira edição, cumprindo com o objetivo do Mozarteum Brasileiro de difundir a música como instrumento da qualidade de vida, transformação social e de desenvolvimento pessoal, em parceria com a Chorakademie Lübeck, da Alemanha.

Serão 6 dias de aulas gratuitas para 50 bolsistas de várias partes do Brasil, com o intuito de promover o aperfeiçoamento de interpretação e técnica de canto para jovens em fase de desenvolvimento de sua carreira e incentivá-los para seus estudos.

As aulas serão ministradas por Rolf Beck, maestro e diretor artístico da Chorakademie Lübeck, Lucia Duchonova, Francisco Campos Neto (USP) e Marcel Boone (Hochschule für Musik de Basel, Suíça).

Durante o Canto em Trancoso serão escolhidos alguns bolsistas que estudarão na Chorakademie Lübeck, Alemanha.

Todos os bolsistas participarão do concerto de encerramento no dia 8 de julho, às 18h30, no Teatro L’Occitane, em Trancoso – Bahia.

Para participar:
É preciso ter entre 17 e 28 anos.

Inscrever-se entre 3 de abril e 3 de maio, preenchendo o formulário abaixo.

Gravar um vídeo de no mínimo cinco minutos e máximo de dez minutos de interpretação do repertório abaixo, com acompanhamento obrigatório de piano. O vídeo deve conter uma apresentação pessoal de 2 minutos, em inglês.

1 ária de Bach ou 1 ária de Händel apenas ‘da capo letra A’ e 1 ária de Mozart ou Haydn.

Processo de seleção:

Os 50 melhores colocados, entre todos os inscritos, receberão bolsas de estudos completas (transporte aéreo ou terrestre, hospedagem e alimentação em Trancoso);

Os nomes dos alunos selecionados serão divulgados através de e-mail nos dias 01 e 02 de junho.

O formulário de Inscrição está disponível no site www.mozarteum.org.br

Fonte: Mozarteum Brasileiro 


Faça sua festa no Teatro L’Occitane.
Clique aqui e solicite orçamento.
Translate »