Academia Canto em Trancoso 2018

Data: 14 a 20 de julho de 2018 – Teatro L’Occitane

Canto em Trancoso realizou sua quarta edição em 2018, com seu contínuo propósito de proporcionar formação, aprimoramento e oportunidades para jovens cantores brasileiros.

Promovida pelo Mozarteum Brasileiro, em parceria com uma das mais reconhecidas organizações corais do mundo – a Chorakademie Lübeck, da Alemanha – esta academia brasileira de canto acontece anualmente, nos meses de julho, no Teatro L’Occitane de Trancoso (BA).

Sob direção do maestro Rolf Beck – expert em canto coral e fundador da Chorakademie Lübeck – Canto em Trancoso 2018 reuniu bolsistas de vários estados brasileiros, que participaram de aulas gratuitas de interpretação e técnica vocal com importantes professores, durante seis dias.

Os bolsistas que mais se destacaram foram selecionados para um período adicional de estudos na Alemanha, na Chorakademie Lübeck.

As aulas deste ano foram ministradas por Rolf Beck, Lucia Duchonová e Marcel Boone.

O concerto de encerramento da edição de 2018 – no dia 21 de julho, às 18h30, no Teatro L’Occitane – apresentou O Messias, famoso oratório de Georg Friedrich Händel, que também foi o tema das aulas deste ano. Todos os bolsistas participaram do espetáculo.

15 DE JULHO DE 2018

16 DE JULHO DE 2018

17 DE JULHO DE 2018

Faça o seu evento no Teatro L'Occitane