A festa Óscar volta a Trancoso em 2019 com uma edição que vai celebrar a chegada de novos conceitos, novas energias, e um novo ano!

Mais uma vez essa maravilhosa festa realizada pelo renomado produtor de eventos Oscar Martins vai acontecer no Sul da Bahia. Desta vez, Trancoso será prestigiada com essa celebração que vai comemorar também a chegada de um novo ano.

Com novos conceitos, a festa vêm com o intuito de renovar e garantir que o ano comece bem, rompendo os padrões. Você não vai querer perder esse espetáculo de festa não é?

Confira no artigo tudo sobre esse incrível evento!

O que é a Festa Óscar?

A Festa Óscar é um grande Espetáculo em forma de festa que mudou o conceito de evento Open Air no Brasil. Depois de 2017, a Festa Óscar passou a seguir roteiros especialmente criados para as noites, contando com várias performances artísticas e shows pirotécnicos perfeitamente sincronizados.

Tudo isso tem contribuído para uma experiência nova e única à aqueles que estão presentes durante os dias da Festa Óscar.

Como começou a Festa Óscar?

O projeto inicial tinha como objetivo o lançamento de uma bebida mista, batizada de Cachaça Óscar.

No entanto, a aceitação do evento pelo público jovem de várias partes do país foi tão grande, que o referido lançamento passou a ser segundo plano, despertando em Óscar Martins, o idealizador da festa, a vontade de produzir um verdadeiro Espetáculo.

festa óscar

Quem é Oscar Martins?

Com apenas 29 anos, Óscar Martins foi considerado pela FORBES uma referência em produção de eventos. Desde 2014, a agência ÓSCAR fundada por ele, vem recrutando os melhores talentos do mercado para executar experiências únicas para um público seleto.

“Criamos e produzimos eventos que impactam de forma positiva a vida das pessoas. Visamos nos consolidar como um exemplo de qualidade em entregas de Live Experiences.” – Agência ÓSCAR

Edições anteriores – Espetáculo Óscar (@oscartoparty)

1ª Edição – 2014

A primeira festa foi realizada no Goiânia Golf Club no dia 24 de maio com o apoio de uma agência local.

O que inicialmente seria um evento para 600 pessoas viralizou de tal forma nas redes sociais, por meio de uma campanha de marketing inovadora, que conseguiu atrair um público de 4.200 pessoas de várias cidades do Brasil.

Além de contar com open bar premium e um público seleto, o destaque da festa foi a aplicação do conceito europeu de evento open air.

2ª Edição – 2015

Logo após o término da primeira edição o idealizador do projeto, Óscar Martins, dedicou-se full time na produção da segunda edição e teve o cuidado de conhecer vários eventos e festivais renomados ao redor do mundo em busca de novas referências.

Festa Óscar

No segundo ano, a festa levou um público recorde de 6.000 pessoas para a Estância JC, onde passou a ser sediada. O evento contou com show pirotécnico, performances artísticas, palco de LED de 185 metros quadrados, entre outros diferenciais.

3ª Edição – 2016

Para esta edição, a Agência ÓSCAR sentiu a necessidade de segmentar com o máximo de precisão o público da festa, criando uma plataforma que direcionava a venda de ingressos às pessoas com o perfil do evento que foram previamente cadastradas. Também sediada na Estância JC, a festa foi realizada no dia 11 de junho.

4ª Edição – 2017

Novidades significativas foram responsáveis pela consagração da festa como Espetáculo ÓSCAR.

O evento passou a ter horário limite de entrada, fazendo com que o público participasse da experiência total do evento nos mínimos detalhes, seguindo um roteiro especialmente criado para aquela noite, contando com várias performances artísticas e shows de fogos de artifícios perfeitamente sincronizados.

5ª Edição – 2018

Pela primeira vez o Espetáculo Óscar seguiu uma temática central e abordou a loucura de ser Brasileiro. Com o tema “Welcome to Brazilian Madness” guiando toda a identidade do evento, desde a comunicação até a estrutura e as performances artísticas.

Festa Óscar

Mais uma vez, foi realizada uma edição espetacular e histórica.

6ª Edição – 2019

Pioneira em tudo que faz, a Festa Óscar revolucionou mais uma vez trazendo um conceito visionário com referências industriais que tornou-se uma forte tendência na arquitetura mundial.

O espetáculo Óscar buscou força nas velhas engrenagens industriais para reconstruir um conceito épico. A magia, luxo e a pegada urbano/industrial tomaram forma no conceito “Bringing back the Industrial Revolution” tomando, desta vez, a cidade de São Paulo como cenário ideal para sediar o espetáculo.

Edições anteriores – Réveillon Óscar (@oscartotrancoso)

1ª Edição – 2018

O Óscar Beach Club em Trancoso foi Inspirado em Nikki Beach – Saint Tropez, um complexo projetado para aproveitar bastante o dia, curtir gente bonita, boa comida e muita música com djs, saxofonista e violinista. O evento aconteceu no lindo Teatro L’Occitane e foi um sucesso!

Confira nossa galeria de fotos da festa Oscar em Trancoso clicando aqui!

Festa Óscar

Um evento planejado para revolucionar os eventos da região!

1ª Edição – 2019

Goiânia, anos 20 em um local secreto da cidade, recriado um cenário perfeito desta época, desenhado especialmente para reviver o passado e receber o futuro. Posteriormente revelado como o local de realização da festa, o Aeroporto de Goiânia foi palco inédito do melhor reveillòn da temporada.

2ª Edição – 2020

Abertura da temporada de réveillon. Enquanto os demais embarcam rumo ao sonho de uma festa de réveillon renovadora, cheia de boas energias e na expectativa de que isso vai garantir um ano novo cheio de realizações, o Espetáculo Óscar volta a Trancoso e traz um evento pra romper o padrão de tudo que é convencionalmente imposto e aceito.

Confira as fotos das últimas edições em Trancoso clicando aqui!

Óscar to Trancoso | Secret Paradise