Nos dias 03 a 05 de Dezembro de 2015, o evento da Peugeot no Teatro L’Occitane agitou Trancoso, na Bahia.

Importantíssimo evento da marca, o “Encontro Acelera” apresentou os resultados do ano que se finda e trouxe as arrojadas perspectivas para 2016, com o lançamento da campanha homônima “Acelera”.

A marca conhecida por seus modernos produtos buscou a paradisíaca paisagem de Trancoso para receber com muito estilo os seus diretores, seus gerentes, funcionários e concessionários.

Em meio à arquitetura ímpar do Teatro L’Occitane, os ilustres convidados puderam se encantar com a exuberância da natureza que os recebeu de braços abertos, por três dias recheados de atrações.

Dias ensolarados, pores-do-sol cinematográficos e noites belíssimas foram um espetáculo à parte a todos que puderam prestigiar o acontecimento.

Não é de hoje que a indústria automobilística busca pontos turísticos para o palco de seus importantes lançamentos e campanhas anuais, mas a Peugeot se superou!

Trazendo seu encontro para o Teatro L’Occitane, um local com uma infraestrutura diferenciada, moderna e elegante, a Peugeot certamente elevou os parâmetros para eventos desse porte.

Os convidados puderam desfrutar de toda a inovação e diversidade dos produtos da família Peugeot graças ao recinto multifuncional cuidadosamente planejado.

O empreendimento arrojado permitiu a exploração de recursos audiovisuais com o máximo de expertise.

Também a qualidade acústica do local, já mundialmente conhecida pelos pioneiros eventos musicais, possibilitou à Peugeot o entretenimento de todos os presentes.

E o banquete sensorial proporcionado pelo Teatro L’Occitane se complementou com o colorido e simpatia do povoado que o circunda.

Se você busca aliar beleza, sofisticação, tranquilidade e alegria à sua marca, o Teatro L’Occitane é o local ideal para receber seus convidados.

Agregue você também os portentosos valores do Teatro L’Occitane ao seu encontro.

Entre em contato e saiba mais sobre como fazer o seu evento no Teatro L’Occitane.


Faça sua festa no Teatro L’Occitane.
Clique aqui e solicite orçamento.
Translate »